sexta-feira, 3 de julho de 2009

Egocentrismo Distorcido.

Daniel Mariano - Auto Retrato
Bom meu povo, é isso que fiquei fazendo durante essa hora, claro comecei muito antes, ontem na verdade, hoje só pintei....achei que ficou bem satisfatório.
Baseado em um tutorial bem interessante que saiu na Photoshop Creative (Digerati) n.º 6, revista sensacional.
Claro que acabei dando meu jeitinho, no final não tenho saco para seguir tutoriais até o final.
Mas tem um lado bom nisso, acabo criando meu estilo(mesmo sendo mediocre) para tudo que faço.
comentários sempre serão bem vindos...
Thx
e até a proxima.

3 comentários:

Nefelibata disse...

Cadê suas olheiras?

dmariano disse...

photoshop serve pra isso, tirar imperfeições LOL

Ok, faltou, mas enfim, vai ficar assim mesmo, nem to afim de mexer mais na ilustração.

Anônimo disse...

Ah, mas você segue o tutorial o suficiente pra fazer direitinho o desenho =P

E arrumou os erros de português xD